Entrevistas

Projetos CTL – Grupo da Rede Amarela – Projeto Alcançando Vidas

A equipe de multimídia entrevistou os alunos do CTL do Grupo da Rede Amarela, abaixo veja a íntegra desta entrevista e entenda um pouco mais deste projeto:

Multimídia: Fale um pouco sobre o projeto Alcançando Vidas e como ele surgiu?

Grupo Rede Amarela: O objetivo do projeto Alcançando Vidas é incluir o “deficiente” visual na visão MDA (Modelo de Discipulado Apostólico)

O nosso projeto também tem como objetivo social a inclusão do “deficiente” visual ao grupo familiar, de forma muito simples: passando o livro de discipulado inicial para o Braille. Acreditamos que dessa maneira ele vai  sentir-se parte do grupo de forma participativa e conseguiremos levar ao alcance de todos a palavra de Deus escrita. E assim conseguiremos: edificar  a vida do discípulo para que tenha o caráter de Cristo, treinar o “deficiente” visual para ser um discipulador, envolver outros “deficientes”, envolver outras igrejas, etc.

O projeto surgiu na nossa classe de CTL (Curso de Treinamento de Líderes) onde em um dos nossos grupos familiares da rede amarela tínhamos a necessidade de discipular um casal de “deficientes” visuais, o Adriano e a Rose.

Multimídia: Como foi a elaboração do projeto?

Grupo Rede Amarela: A elaboração do projeto começou com a necessidade de um livro de discipulado em braile como mencionamos anteriormente, então como tínhamos uma pessoa do grupo que trabalha com um especialista em surdo-cego que inclusive dá aulas em faculdade e após uma conversa esclarecedora, esta pessoa se dispôs a confeccionar o livro, para isso foi necessário scanear página por página o livro de discipulado inicial, pois primeiramente é necessário passar tudo para o Word para posteriormente a máquina imprimir o conteúdo já em Braille e assim foi feito, e tudo em apenas um dia.

Multimídia: Como tem sido o discipulado?

Grupo Rede Amarela: O discipulado apesar das dificuldades tem sido muito proveitoso.

Através do livro em Braille estamos conseguindo transmitir para o Adriano e a Rose, o amor e a verdadeira vontade de Deus em nossas vidas.

Eles estão recebendo o discipulado com o coração bem aberto, isso faz muita diferença.

Multimídia: Qual a expectativa em relação ao alcance de outras pessoas?

Grupo Rede Amarela: Estamos com  grandes expectativas. Tanto para os deficientes auditivos ou visuais, como também para outras “deficiências”. Esse projeto abriu os nossos olhos e nosso coração. Existem muitas pessoas que precisam de ajuda física e principalmente espiritual. Pessoas que não tem acesso nenhum a palavra de Deus. Creio que isso é só o começo. O nome do projeto já diz, alcançarmos vidas, sem exceção, sem preconceito, com muito amor.

 духи angelнакидка Cadillacgopro hd hero3 black editionNexen NBLUE HDмашины литва буcar cover vs portable garageсовместное жильеавтошины hankookeffective seo companyкупить дом key biscayneбанки иркутска кредитпотребительский кредит воронежкредиты для граждан снгсущность и функции кредитаTradeRush Broker Reviewбиол 0126продвижение сайтовонлайн чаты для сайтапоисковая раскрутка оптимизацияvaxter-vkплюсмоиндексация сайта

Divulgue nas redes sociais
Comentar

Responda a pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.


https://www.yourcanadianmeds.com/ https://canadianpharmacysites.com/